quarta-feira, 27 de junho de 2012

O regresso

Bem-vindo de volta Paulo Lopes




Paulo Lopes é um guarda-redes experiente e com muito valor, uma boa segunda opção para a baliza benfiquista, uma das mais valias é ser formado no Sport Lisboa e Benfica.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Guarda Redes 2012/2013

                                  Estas são as minhas escolhas!
                                    Artur Moraes
Guarda Redes brasileiro de 31 anos, titularíssimo na época passada e que dá garantias. Muito provavelmente continuará a ser o titular da baliza benfiquista na época 2012/2013.


                                      Moreira
Guarda Redes português de 30 anos, após 12 temporadas ao serviço do Benfica, Moreira tentou a sua sorte por terras de sua majestade, no Swansea. Moreira procurava jogar para poder ser seleccionado para o Euro 2012, mas a aventura não lhe correu como desejava, sendo actualmente um jogador livre.
Considero que Moreira é uma opção muito interessante para ser suplente de Artur, é um guarda redes com qualidade e que conhece a realidade benfiquista. Além disso é um jogador livre, português e formado no Benfica.

                                        Mika
Jovem guarda redes, 21 anos, considerado o melhor guarda redes no Mundial de sub-20 de 2011, onde a selecção nacional foi vice-campeã. Jogador que pode ser titular da equipa B benfiquista e terceiro guarda redes do plantel principal. A sua integração na equipa B pode ser muito importante na sua evolução, dando-lhe o que ele mais precisa neste momento, minutos de jogo.