quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Apetência atacante


Apesar dos pontos fracos do nosso plantel estarem na defesa, nomeadamente do lado esquerda e do lado direito, onde Maxi Pereira não tem suplente. No mercado de Janeiro o nosso plantel principal foi reforçado com mais um avançado( médio de ataque), de seu nome Yannick Djaló, com isto podemos concluir que o nosso treinador e dirigentes têm uma mentalidade muito atacante, ou que a mentalidade é, "não importa os golo que sofremos, temos é de marcar mais do que sofremos". Isto aconteceu nos três últimos jogos para a liga portuguesa( Feirense, Gil Vicente e Vit. Setúbal), onde apesar de termos ganho bem, passámos por alguns dissabores.
E ao que parece está mentalidade vai continuar a ser incutida na equipa B, como se pode verificar no quadro abaixo, as compras para a equipa B são quase todas de cariz atacante, dos 15 jogadores presentes no quadro,só três são defesas.
É verdade que se marcarmos sempre mais golos que sofrermos ganhamos os jogos, mas será esta a mentalidade mais correcta?

2 comentários:

  1. Os medios nao sao todos atacantes, penso que o nelson semedo e um dos uruguaios,penso que o Jim Morrison, teem caracteristicas defensivas.
    Mas sem duvida que ha uma mentalidade muito atacante que como ja se provou pode nao dar os resultados desejados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também tenho ideia que alguns desses médios têm características defensivas, mas ainda assim, os atacante estão em maioria.

      Eliminar