terça-feira, 4 de outubro de 2011

Golo Málaga!


Elegi o golo de pontapé de bicicleta, do brasileiro Júlio Baptista, como golo do fim de semana, não só pela sua beleza e espectacularidade, mas também por ter sido perto do fim do encontro e ter dado a vitória ao Málaga. Esta vitória fez com que ao fim da sétima jornada, o Málaga esteja na 4ª posição da liga espanhola, com os mesmos pontos que o 3º classificado, que é todo poderoso Real Madrid, e a um ponto de Barcelona e Levante, os dois primeiros classificados.
O Málaga, que tem no seu plantel os portugueses Duda e Eliseu, foi adquirido recentemente pelo sheik Abdullah bin Nasser Al Thani, empresário qatariano que investiu cerca de 58 Milhões de euros em jogadores, como Toulalan, Cazorla, Joaquin ou Ruud van Nistelrooy, para reforçar a equipa e contratou para treinador o experiente chileno Manuel Pellegrini e para director do futebol a ex-glória do Real Madrid Fernando Hierro.

Vamos ver se esta aposta do sheik qatariano vai continuar a dar frutos e se o Málaga consegue terminar o campeonato, pelo menos, num lugar que garanta o acesso às competições europeias.



Sem comentários:

Enviar um comentário