sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tacuara Cardozo - "O mal amado" que teima em marcar

Óscar "Tacuara" Cardozo

Segundo a imprensa desportiva de hoje (16 de Setembro de 2011), o Sport Lisboa e Benfica está interessado em renovar o contrato com Tacuara Cardozo, neste momento o paraguaio tem um contrato válido até 2014 e com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
O goleador paraguaio do Benfica tem uma daquelas relações de amor/ódio com os adeptos benfiquistas. Muitas vezes assobiado e criticado por ser lento, falhar muitos golos(inclusive de penalti) e por causa do seu estilo molengão, o Tacuara continua a marcar golos e a ajudar o Sport Lisboa e Benfica.
Óscar Cardozo vai na quinta época de águia ao peito, já ultrapassou a marca dos 100 golos em jogos oficiais pelos encarnados e detém o recorde de jogador estrangeiro com mais golos pelo Sport Lisboa e Benfica, tendo ultrapassado o sueco Mats Magnusson na última época.
Sejam bonitos ou feios, de penalti ou livre directo, com o seu potente pé esquerdo ou até com o seu fraco pé direito(como com o Manchester United), o que interessa é que Óscar Cardozo continue a marcar golos com o "manto sagrado" e a ajudar o Sport Lisboa e Benfica a ganhar títulos.
Vamos parar de assobiar o nosso Tacuara!
Vamos renovar-lhe o contrato e apoiá-lo!



Sem comentários:

Enviar um comentário