sábado, 24 de setembro de 2011

Brasileiros gozam com o verdadeiro "cara de cu"!


Muitas de nós já ouviram falar no "cara de cu", uma expressão normalmente utilizada para gozar, ridicularizar ou mesmo para ofender outra pessoa. Mas normalmente essa pessoa não é literalmente um "cara de cu".
Mas agora foi encontrado o verdadeiro cara de cu, num jogo de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica, o seu nome é Jorge Fucile e é Uruguaio. Foi fácil de chegar a esta conclusão, depois de Fucile afirmar no fim do jogo, «Cardozo deu-me um pontapé na nádega», e no video referente a esta jogada, que podemos ver abaixo, além de vermos os nossos irmãos brasileiros ridicularizarem Jorge Fucile, verificamos também que Fucile tem alguns problemas em localizar as sua nádegas e agarra-se a cara, daí podemos concluir que Jorge Fucile é o verdadeiro "Cara de Cu"

2 comentários:

  1. OS MURCÕES SÃO ASSIM UM POVO DE MERDA

    ResponderEliminar
  2. Sei que já é ridículo ser-se jogador numa agremiação corrupta, mas armar-se em Alain e queixar-se de um pontapé no cu, quando no campo simulou agressão na cara e nas imagens vemos a perna do Cardozo a encostar na coxa do asqueroso Fucile, é o cumulo do ridículo. Mas mais ridículas foram as excreções verberadas pelo Kulk na zona mista... que nojo!!!

    ResponderEliminar