terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vergonhoso! Assim não evoluímos!


O senhor que podemos ver na foto acima é Manuel Queiroz, jornalista e actual director do diário i, nascido na cidade do Porto há 51 anos.
Este senhor é o autor dos vergonhosos comentários do video que podemos ver abaixo. É vergonhosa a sua parcialidade, ainda mais vindo de um jornalista com cerca de trinta anos de carreira, e habitual colaborador de vários jornais desportivos portugueses e internacionais.
Manuel Queiroz podia dizer que o soco de James, não foi à Mike Tyson, e até que Rabiola se aproveitou da situação, não digo que seja mentira, mas também é verdade que James reagiu intempestivamente a uma falta normal (chamada uma falta inteligente, pois parou o contra-ataque) e deu um soco a Rabiola, por isso mesmo não há contestação possível à expulsão de James.
Este tipo de comentários, e comentadores, envergonha a nossa comunicação social e o futebol do nosso país, assim é difícil crescermos.


5 comentários:

  1. LOOOL, ate o outro comentador devia estar a pensar: WTF!?? ESTE GAJO ANDOU A FUMAR??

    ResponderEliminar
  2. Podes crer! Até o outro comentador ficou parvo...

    ResponderEliminar
  3. ei men arranja me dessa erva que a erva que eu fumo comparada com a tua nao vale nada lol

    ResponderEliminar
  4. Ele nao deu um murro mas encostou o punho na barriga e forcou-o contra o corpo do Rabiola. É agressao? Sim. Ainda para mais do angulo que o árbitro viu.

    ResponderEliminar
  5. Alguem que "encoste" a mão na barriga desta amostra de comentador... de uma coisa tenho a certeza o gajo não vai acusar ninguem á policia... até porque o homem não se ia aproveitar da situação!

    ResponderEliminar